terça-feira, 6 de setembro de 2011

Discurso de agradecimento

Em uma ensolarada tarde de domingo, era transmitida em um importante canal de TV, a etapa final de um concurso de dança muito fofucho. Porém não era um concurso comum com participantes anônimos.  Era um concurso que brilhava pela participação de atores e atrizes, figurinhas marcantes de telenovelas.

Após a soberba apresentação do casal vencedor, eis que o bailarino profere o seu célebre discurso de agradecimento, causando consternação no apresentador do programa, bem como em seu respeitável público. Eis aí o discurso do rapaz:
- Em primeiro lugar, agradeço a produção do programa que escolheu como minha instrutora essa bailarina gostosa. (A moça ao lado dele fica ruborizada).

O vencedor prosseguiu:
- Na verdade, não sei como a gente ganhou essa merda, já que a gente mais trepava do que ensaiava.  Todos os dias, na hora do ensaio, eu chegava, tirava o meu pau para fora e ela o abocanhava com vontade. (A moça concordou).

- Mas o melhor foi o dia em que eu enfiei o meu piroco na bucetinha dela enquanto ela explicava o passo “fleep flap back”. (A moça, dando uma risada safada, concordou novamente).
- Agradeço também a todos os que acreditaram na gente e que, durante todo esse tempo, pensavam que a gente ensaiava e nem faziam idéia que eu comia essa gostosa.

A moça interrompeu:
- Ele foi um aluno muito “aplicado”, se é que vocês me entendem.
O apresentador, desnorteado com as declarações, chamou os comerciais e depois chamou, fora do ar, o rapaz de “Ô Louco! Que Filho da Puta!”.

Apesar do discurso contundente e impróprio para menores, a audiência do programa (assim como o pau de alguns telespectadores) subiu de forma significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário